14 novembro 2016

Como meu estilo mudou na Alemanha

Postado por JuMinako às 04:23
Em setembro completei 3 anos aqui. Muita coisa mudou na minha rotina; eu ando de bicicleta diariamente - não é que aderi ao comunismo, é que é bem mais barato e saudável- caminho bastante e as calçadas aqui não ajudam muito para quem quer usar saltos e o clima mudou bastante como me visto e que acessórios carrego.

Os vestidos coloridos, sandálias Melissa e bolsas japonesas deram lugar a sapatos baixos (botinhas e tênis mais estilosos), calça-jeans (juro que tentei evitar, mas para pedalar é bem melhor), mochilas e bolsas grandes.


Quando cheguei aqui só tinha uma calça-jeans, uma jersey e uma de florzinhas, abobinava jeans, agora sempre uso....Que mudança!


Parka virou meu uniforme, mas ainda rola um vestido com meia-calça.
Como muitas das minhas peças de verão estão encalhadas em meu armário, vou fazer novamente um "desapega-desapega!" Anunciando aqui e no Facebook.





0 recadinhos:

Postar um comentário

agora com moderação!

 

Hachiko Shop - Obrigada por comprar! Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez